quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*** SEJAM BEM VINDOS *** A TODOS QUE COM AMOR ASSUMEM ESTA CAUSA: "CONQUISTAR E FAZER A CADA DIA UMA ESCOLA MELHOR" -VAMOS VENCER AS BARREIRAS, ULTRAPASSAR OS OBSTÁCULOS -DAR UM PASSO DE CADA VEZ -VAMOS TORNAR ESTE ESPAÇO, UM PAINEL DE COISAS BOAS, TUDO QUE FOR PARA O MELHOR, E PARA O BEM *** O NOSSO FILTRO SERÁ: *** -O QUE TEMOS À DIZER É VERDADE? -O QUE TEMOS À DIZER É BOM? -O QUE TEMOS À DIZER É ÚTIL? *** OBRIGADO POR SUA VISITA ***
HOHO² a escola tá precisando de um site! http://www.jcwebdesign.com.br/
ResponderExcluir(precinho bacana!) ;P