À TODOS QUE COM AMOR ASSUMEM ESTA CAUSA:
"CONQUISTAR E FAZER A CADA DIA UMA ESCOLA MELHOR"
*** VAMOS VENCER AS BARREIRAS, ULTRASSAR OS OBSTÁCULOS***
*** DAR UM PASSO DE CADA VEZ ***
*** VAMOS TORNAR ESTE ESPAÇO UM PAINEL DE COISAS BOAS ***
*** TUDO QUE FOR PARA O MELHOR, E PARA O BEM ***
*** O NOSSO FILTRO SERÁ: ***
----------------------O QUE TEMOS À DIZER É VERDADE?--------------------
-------------------- O QUE TEMOS À DIZER É BOM?--------------------
---------------------O QUE TEMOS À DIZER É ÚTIL? --------------------
