quarta-feira, 12 de maio de 2010
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
*** SEJAM BEM VINDOS *** A TODOS QUE COM AMOR ASSUMEM ESTA CAUSA: "CONQUISTAR E FAZER A CADA DIA UMA ESCOLA MELHOR" -VAMOS VENCER AS BARREIRAS, ULTRAPASSAR OS OBSTÁCULOS -DAR UM PASSO DE CADA VEZ -VAMOS TORNAR ESTE ESPAÇO, UM PAINEL DE COISAS BOAS, TUDO QUE FOR PARA O MELHOR, E PARA O BEM *** O NOSSO FILTRO SERÁ: *** -O QUE TEMOS À DIZER É VERDADE? -O QUE TEMOS À DIZER É BOM? -O QUE TEMOS À DIZER É ÚTIL? *** OBRIGADO POR SUA VISITA ***